Presentes: Aline, Amanda, André, Elo (ex-presidente D.A Letras, gestão Desconstruindo Babel, de 2002), Marcelo, Pedro, Stela, Thaciana.
- Melhorias no laboratório de informática. A gestão anterior já havia feito requerimentos neste sentido. A intenção é exigir que a Diretoria se sensibilize com a atual situação do nosso laboratório e tome as providências cabíveis. São necessárias, entre outras coisas: a troca de hardwares danificados; a sistematização de armazenamento de arquivos dos alunos; a modernização das máquinas, de maneira a oferecer recursos como gravador de CD; a viabilização de uma CPU por aluno. Espera-se que a Diretoria informe um prazo aproximado para estas mudanças.
- Solicitação de participação de um dos membros da atual gestão do D.A na palestra de recepção de calouros. Os membros do D.A querem ter uma participação mais ativa junto àqueles que estão ingressando na Universidade.
- Questionamento acerca da viabilidade de apoio financeiro a atividades culturais desenvolvidas pelo D.A, bem como o retorno do pagamento referente a aluguel do espaço do D.A cedido ao Xerox. A partir de informações de ex-membros de gestões anteriores do D.A, bem como de documentos (recibos) encontrados nos arquivos, foi descoberto que a Faculdade de Letras apoiava financeiramente o D.A para a realização de atividades culturais, além de pagar aluguel do espaço utilizado para os serviços do Xerox, espaço este que seria do D.A. Os membros da atual gestão reunirão documentos para comprovar tais fatos.
- Solicitação de reembolso da viagem do EMEL. A Faculdade de Letras firmou o compromisso de arcar com as despesas de transporte dos alunos para participação do EMEL 2007, em São João Del Rey. Tal compromisso, porém, não foi cumprido, e a viagem foi custeada pelo D.A. Os membros da atual gestão reunirão documentos para comprovar tais fatos, reiterando a necessidade do reembolso para o bom andamento de suas atividades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário